Sobre o blog

QUEM SOU EU!

   Antes eu era conhecida como Evelyn, hoje sou conhecida por "mãe da Ísis". Aos 19 anos conheci o maior amor que alguém pode sentir e desde então vivo por ela! 

   Durante a noite eu deito e lembro quando eu pensava no que eu queria ser no futuro, e dentre tantas as opção, eu nunca me imaginava sendo mãe, mas depois que aconteceu, pareceu natural, como se eu estivesse preparada para isto a minha vida inteira. 

   Não tem nada mais prazeroso na minha vida, do que beijar o narizinho tão pequenino da minha filha, acariciar sua cabecinha e abraça-la toda manhã!

  Eu sou várias coisas, sou criativa, criadora, escritora, cuidadosa, paciente, sou uma mulher forte que não desiste nunca, sou apaixonada por livros e cursos, mas antes de tudo eu sou a Evelyn, mãe da Ísis!


SER MÃE!

    
   Ser mãe não é fácil, é uma vida de descobertas novas a cada hora, é mudar de opinião a cada segundo, é buscar a melhor resposta a cada dia. Ser mãe é ser julgada o tempo todo, se sentir culpada por qualquer coisa, é sempre estar buscando o melhor! Ser mãe muitas vezes significa se sacrificar pelos nossos filhos, é mudar toda nossa vida, nossa rotina, nossos desejos e por muitas vezes sacrificar nossos estudos e trabalhos para poder ficar mais perto de nossos pitoquinhos. 

   Quando nos tornamos mães temos vontade de correr contra o tempo para dar o melhor para eles, mas não queremos distância deles, nós queremos trabalhar, mas não queremos deixá-los com 4 meses em uma escolinha. Queremos ter nosso próprio dinheiro, mas queremos ver nossos filhos crescendo, se desenvolvendo, sorrindo, andando. Queremos abraça-los no primeiro tombo, estar por perto no primeiro passo e na primeira palavra. E é assim que dentro de cada mãe nasce uma empreendedora, a mulher que corre atrás das próprias coisas, inventa as coisas mais malucas do mundo, pra poder conciliar a nova vida, uma vida de ser mãe e dona do próprio negócio.


O BLOG!

   O blog nasceu no intuito de direcionar as mulheres a como continuar no mercado de trabalho tendo que cuidar dos seus bebês, sabemos que no geral a situação do país para se conseguir um emprego não anda muito legal, e fica ainda mais escasso quando se tem filhos.

   Juntas podemos nos ajudar, juntas iremos crescer! Espero poder ajudar muitas mulheres que estão passando pelo mesmo que eu, o desemprego e a dificuldade de se colocar no mercado de trabalho, aqui teremos dicas de tudo que podemos fazer para que consigamos nossa independência financeira e a companhia de nossos pequenos!

Comentários

Postagens mais visitadas

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *